Política de Reembolso e Devolução

Steps On conta com um setor dedicado a qualidade de seus produtos, revisando-o um a um e com o extremo cuidado para que nossos clientes recebam um produto com excelência e confeccionado com materiais de alta qualidade e durabilidade.

Caso haja algum problema no recebimento de seu pedido ou não seja como você imaginava, você precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos você, através de sua conta cadastrada no site.

Desenvolvemos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

FICA A DICA

  • Você tem até 30 dias, contados a partir da data do recebimento da sua compra para entrar em contato com a gente em caso de troca de tamanho. E até 7 dias corridos da compra para relatar algum defeito ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
  • A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete fica por conta do cliente.
  • É necessário ter a nota fiscal da peça que deseja efetuar a troca ou devolução;
  • Enviar o produto na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da etiqueta e tags, com a embalagem original do produto.

FICA ATENTE NAS CONDIÇÕES QUE NÃO EFETUAMOS TROCAS

  • Estar fora dos requisitos acima;
  • Produtos com alterações como customizações ou ajustes, manchas ocasionadas por cosméticos, tais como desodorantes, maquiagens, hidratantes bronzeadores, etc.
  • Sinais de danos na costura em virtude do tamanho errado, tal como, rasgos devido à um forte esgarçamento da peça (observe atentamente nossa tabela de medidas antes da compra);
  • Se não constatarmos nenhum defeito relatado;

Importante: Não emitimos segunda via da nota fiscal da sua compra e somente realizamos trocas de produtos adquiridos em nosso site.

TROCA DE TAMANHO

Você vai precisar ter em mãos o número do seu pedido e o e-mail de cadastro no nosso site, através de sua conta;

Clique em “troca” e coloque o número de seu pedido e e-mail cadastrado. Selecione o tamanho desejado para a troca. Caso não tenhamos em estoque, você poderá trocar por um outro modelo de igual valor ou devolver o produto com reembolso do dinheiro. Veja mais abaixo como funciona a nossa política em devolução por arrependimento ou desistência da compra.

Após feito o pedido será encaminhado por e-mail, uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios. As peças deverão ser embaladas e enviadas nas mesmas condições que foram recebidas.

Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail, a evolução do seu pedido, desde o envio até a entrega do produto na nova numeração escolhida.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

Você vai precisar ter em mãos o número do seu pedido e o e-mail de cadastro no nosso site, através de sua conta;

“Direito de Arrependimento: apenas possível nos casos de compra fora do estabelecimento comercial, devendo ser respeitado o prazo de 7 dias para comunicação ao estabelecimento.”

De acordo com o código de defesa do consumidor, para fazer a devolução da sua compra por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, onde você pode escolher como receber o valor a ser pago de volta. Acesse sua conta em nosso site e digite o número do seu pedido. As opções em sua conta estarão como, em ser o estorno em dinheiro através de transferência em sua conta ou ainda o estorno em seu cartão de credito; ou ainda créditos para uma próxima compra.

Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido. O valor do estorno será referente ao item que devolver do pedido. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao(s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vão ficar.

PRODUTO COM DEFEITO

Você vai precisar ter em mãos o número do seu pedido e o e-mail de cadastro no nosso site, através de sua conta; Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto.

Todos os produtos passarão por uma análise de nossa equipe de qualidade, para verificar a procedência do problema reportado e caso seja constatado o problema, fica estipulado o prazo de 20 dias corridos a partir da solicitação, para a troca imediata do produto ou ainda o reparo do produto, e reenvio sem custos.

Constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o produto estará disponível para o reenvio ao cliente, mediante ao pagamento dos custos de transporte.

DIVERGÊNCIA / AVARIA E OUTROS

Nossos produtos são embalados e armazenados em nossa sede com todo cuidado e carinho, para que você receba sua peça Steps On em perfeito estado.

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, verifique seu pedido e nos informe imediatamente através do contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias.

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Estamos à disposição através dos seguintes contatos de telefone e WhatsApp presente no rodapé da nossa home de segunda à sexta-feira das 09h às 12 e das 14h às 18h, exceto feriados.

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