Dúvidas Frequentes

O nosso site www.stepson.com.br segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Você estará em um ambiente virtual completamente seguro durante sua navegação. Todas as informações são criptografadas.

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Acesse o produto que você gostaria e selecione o tamanho; – Cadastre seu e-mail no AVISE-ME; assim que este produto estiver disponível você receberá um e-mail.

Em caso de desistência/arrependimento da compra realizada, por favor entre em contato conosco e informe o motivo do cancelamento.

Para mais informações veja nossa Política de Trocas ou Devoluções.

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição o acompanhamento de todo o processamento do pedido, desde a realização e aprovação do pagamento até a entrega.

As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos. No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio e as informações para acompanhar a entrega através do site da empresa transportadora, ou Correios. Através do seu Login e Senha em nosso site, é possível acompanhar pela Minha Conta no campo Meus Pedidos. Constam ali as informações referentes a cada um dos pedidos realizados e a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento para o acompanhar a entrega através do site dos Correios. É importante acompanhar!

Segue alguns itens que devem ser vistos:

  • Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
  • Dados do endereço de entrega: confirme se estão corretos;
  • Caso de condomínio e prédio: pode acontecer de alguém receber o pedido por você. Verifique na portaria, com o síndico ou zelador;
  • Ausência de recebedor: são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos e horários comerciais de 8h as 18h. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorrerá a devolução para nossa sede.

Para mais informações veja nossa Política de Trocas ou Devoluções

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